Buscar: Em:
Sentido fortes dores Danilo Andric não participa da 3ª etapa do Mundial de Superstock em Assen
 

  
  
25/04/2010

Por decisões médicas e por excesso de dores derivadas das poucas voltas que fez na sexta, o piloto Danilo Andric não esteve presente em mais nenhum momento no Circuito de Assen e apenas deve repousar para ver melhoras para a próxima etapa que acontecerá na Itália (Monza) .
“Não entrei na pista já logo no sábado cedo pois estava sentindo uma forte dor no ombro, apenas conversei com os médicos e fizemos uma avaliação de quanto seria positivo fazer uma infiltração e o que resultaria isso. Resolvemos abortar a missão de Assen e me preparar para Monza, pois poderia forçar ainda mais e talvez sentiria mais dores depois dos efeitos dos anestésicos e estaria novamente mal na próxima etapa”
Com isso o piloto nem sequer mais subiu em sua moto e apenas observou os resultados dos treinos e da corrida em Assen. “Não é o que realmente queria, gostaria de estar dentro da pista, ainda mas vendo que fiz apenas 10 voltas na sexta e já era classificado, e visto que outros pilotos sentiam dificuldade para passar meu tempo depois de dois treinos a mais que eu não tinha feito, queria subir na moto e andar, pois apenas andei na sexta e não forcei e já estava com um tempo razoável perto dos outros se tivesse participado de todos treinos e melhorado como venho melhorando estaria dentro dos 14 primeiros com maior certeza nessa etapa. Mas isso que aconteceu e faz parte do esporte, sei que sem participar dessa etapa estarei recuperado em Monza podendo andar forte e melhorando o ritmo já como tenho feito”.
Andric já não olha mais para as posições que estava no ano passado e sente-se confiante para as próximas etapas: “Sei que estarei dentro dos quinze primeiros para as próximas etapas em vista de que a Valência terminei em décimo sexto e tenho melhorado. Andarei entre os quinze, fato que não via ano passado, e tenho a certeza que estou em um nível melhor do ano passado isso me faz sentir  forte e melhorar cada vez mais”.
O piloto fará um trabalho de fisioterapia na Itália aonde deve se recuperar da contusão antes da próxima etapa.


Deixe seu comentário sobre a notícia

Seu nome/apelido:
Seu comentário:
Digite o que você vê na imagem abaixo: *
   

 
Revista Dirt Action
Revista Bike Action