Buscar: Em:
Queda tira Danilo Andríc da 1ª etapa do Italiano de Motovelocidade
 

  
  
20/04/2010

O piloto Danilo Andric não conseguiu largar na 1ª etapa do Campeonato Italiano, competição que disputa paralelamente ao Mundial Superstock 1000 de Motovelocidade. Uma queda no primeiro treino classificatório foi responsável por tirar o brasileiro da prova.
“Um piloto caiu e tinha óleo na pista e eu vinha atrás e infelizmente não consegui brecar e bati direto em uma moto que já tinha caído. Felizmente não me machuquei muito, mais devo ficar em observação durante os próximos três dias e me recuperar para Assen, pelo Mundial Superstock”, explicou Andríc.
Nos primeiros treinos livres Danilo Andríc estava bem e a queda tirou a possibilidade de conseguir mais um bom resultado. ‘Eu estava andando entre os quinze melhores antes da queda. Esperava fazer uma boa corrida, mas faz parte. O importante é que estou bem e minha equipe me dá todo o suporte necessário’, completou.
O piloto brasileiro se prepara agora para a 3ª etapa do Mundial Superstock 1000, que acontece no próximo dia 25 de abril, em Assen.


Deixe seu comentário sobre a notícia

Seu nome/apelido:
Seu comentário:
Digite o que você vê na imagem abaixo: *
   

 
Revista Dirt Action
Revista Bike Action