MOTO ACTION - MOTORCYCLE MAGAZINE
 Buscar: Em:
Harley-Davidson definitivamente no Brasil
 

  A coletiva da HD Brasil.
Johanes Duarte  
16/02/2011

 


Depois de anos contando com um representante no Brasil, o Grupo Izzo, a Harley-Davidson decidiu fincar raízes em nosso país e depois de uma acordo entre a empresa e o representante, a partir de março ela inicia suas atividades no mercado brasileiro, através de uma subsidiária.


No dia 15 de fevereiro, a Harley Brasil realizou uma coletiva de imprensa para apresentar a subsidiária, no Hotel Caesar Park em São Paulo, bem como as pessoas responsáveis por esse trabalho.


" Estamos entusiasmados com a oportunidade que o Brasil representa para nossa companhia. Já demos importantes passos em direção ao desenvolvimento de uma rede de concessionárias que atenda as necessidades dos clientes e esteja alinhada aos padrões mundiais da empresa. Certamente, 2011 será um ano marcante na história da Harley-Davidson no Brasil." declarou Longino Morawski, diretor-superintendente comercial da Harley Brasil.


Foi comunicado que neste primeiro momento a empresa está atuando na prestação de serviços para os proprietários de suas motocicletas, já que todas as concessionárias do representante anterior foram fechadas. "Neste mês estamos inaugurando duas novas concessionárias em São Paulo, mas já estamos atendendo os proprietários de nossas motocicletas, através do telefone 0800 724 1188, ou pelo e-mail sac@harley-davidson.com.br. Reiteramos nosso compromisso de manter os consumidores informados sobre cada passo do processo de transição. Os clientes são sempre nossa primeira prioridade e lamentamos por qualquer inconveniência ocorrida durante essa fase de transição." completou Longino.


Eles pretendem inaugurar ainda neste ano entre dez ou doze concessionárias, principalmente nos locais onde já existiam as de propriedade do antigo representante da marca. Eles informaram também que estarão disponibilizando 12 modelos da sua frota, as motocicletas das famílias Sportster (883R, Iron 883 e XR 1200X), Dyna (Super Glide Custom), Softail (Fat Boy, Fat Boy Especial, Deluxe, Heritage Softail Classic), Touring (Ultra Classic Electra Glide e Road King Classic), e VRSC (V-Rod Muscle e Night Rod Especial).

Fotos
Longino, diretor-superintendente comercial da HD Brasil.  
Johanes Duarte  
Celso, Longino e Mark (a direita), novos nomes da Harley Brasil.  
Johanes Duarte  
Serão 12 modelos disponibilizados no Brasil.  
Johanes Duarte  
A linha de vestuário será lançada simultaneamente.  
Johanes Duarte  

Deixe seu comentário sobre a notícia

Seu nome/apelido:
Seu comentário:
Digite o que você vê na imagem abaixo: *