MOTO ACTION - MOTORCYCLE MAGAZINE
 Buscar: Em:
Guidão de Ouro 2019 - Cerimônia de premiação
 

  
Darci Di Pompo  
23/04/2019

A 15a. edição do Guidão de Ouro aconteceu nesta segunda-feira (22/04) no Bar Aurora, no Itaim Bibi em São Paulo. Após três meses de votação, através dos internautas, o evento contou com a presença da indústria nacional e com os vencedores deste ano, além do patrocínio da América Sports e do Bar Aurora. O prêmio é realizado pelas revistas Bike Action, Dirt Action e Motoaction. Para as categorias de motocicletas street, da Motoaction, destaque para a BMW Motorrad que novamente garantiu vitória em dviersas categorias. A marca venceu na Moto Big Trail com a R 1200 GS, Moto Crossover com a S 1000 XR e na Moto Esportiva, com a S 1000 RR, lembrando que a marca acumula 25 prêmios. Outro destaque foi a Honda sendo que Eric Granado, bicampeão da categoria Pro do SuperBike Brasil, principal campeonato da Motovelocidade nacional, conquistou novamente a preferência dos fãs na categoria “Piloto On-Road”. A marca ainda conquistou o prêmio das categorias Scooter, com a SH 300i e Touring, com a renovada GL 1800 Gold WIng. “Por envolver uma votação aberta ao público, vencer o Prêmio Guidão de Ouro traz sempre muito orgulho e alegria”, disse Odair Dedicação Júnior, Gerente de Marketing da Moto Honda da Amazônia. “Este reconhecimento é gratificante, faz com que a gente siga trabalhando com ainda mais motivação para proporcionar as melhores experiências no segmento de duas rodas”, acrescentou. 


Outra marca que surpreendeu na nova edição do Guidão de Ouro, foi a Triumph, que garantiu duas vitórias, na categoria Moto Clássica com a Bonneville T120, em seu segundo ano consecutivo, e na Naked, com a Strret Triple RS. 


A marca centenária norte-american, Harley-Davidson garantiu o prêmio na categoria Custom, com a Fat Bob, cuja nova versão foi totalmente renovada.


E para fechar o prêmio da Motoaction, a Yamaha conquistou o título de Moto 300 Premium, com o seu sucesso de vendas na categoria, a MT-03. Mas você confere todos os detalhes e depoimentos na próxima edição da revista Motoaction.


 


Agradecemos também a presença de outras marcas que prestigiaram o evento, como a Can-Am, representada por Gilberto Mayorga; KTM Brasil, por Paulo Alegria; KTM Sacramento, por Fábio Campos; Dafra Motor, por Rogério Yared; Beta Motor, por Rafael Kuperman, Marcio Francio e Flavio Campagnola; Nacar Motorcycle, por Carlos Alberto “Gadó”; e Tutto-Moto, por Marcelo Caetano.

Fotos
  
Darci Di Pompo  
Honda  
Caio Mattos/Honda  
BMW  
Darci Di Pompo  
Harley-Davidson  
Darci Di Pompo  
Triumph  
Darci Di Pompo  
Yamaha  
Darci Di Pompo  
  
Darci Di Pompo  
Adalberto \"Rochinha\" da America Sports (a dir.)  
Nelsinho  
Convidados  
Nelsinho  

Deixe seu comentário sobre a notícia

Seu nome/apelido:
Seu comentário:
Digite o que você vê na imagem abaixo: *