MOTO ACTION - MOTORCYCLE MAGAZINE
 Buscar: Em:
JC Racing Team confirma Anthony West para temporada 2019
 

  
  
08/03/2019

Foi confirmado hoje (27), a participação do australiano, Anthony West, ex-MotoGP, para a temporada 2019 do SuperBike Brasil, junto com a JC Racing Team - Kawasaki Racing Team Brasil. 


A temporada que começa dia 24 de Março, no Autódromo de Interlagos, São Paulo, contará com dez etapas, sendo sete em São Paulo (SP), uma em Goiânia (GO), uma em Curitiba (PR) e uma em Londrina (PR).


Algumas das disputas contarão com rodada dupla, o que trará ainda mas emoção para as disputas.


O experiente piloto australiano Anthony West, de 37 anos de idade, chega para reforçar o grid do SuperBike Brasil, na categoria rainha.


\"Estou muito agradecido por essa oportunidade e darei meu melhor para defender o Kawasaki Racing Team Brasil. Competi em Interlagos este ano e pude ver que não será nada fácil, porém estou disposto a brigar pelo titulo na categoria elite do campeonato.\", comenta Ant West.


A JC Racing Team que já teve grandes nomes da motovelocidade nacional e internacional brigando e conquistando títulos para a equipe, está otimista com a chegada de Anthony.


Para Daniel Fabbri, team manager, as expectativas são boas para a estreia de West. 


\"Ele (Anthony) é um piloto muito experiente, o que ajuda muito no desenrolar do trabalho em equipe. Estamos felizes com a chegada dele e queremos aprender muito e evoluir a cada etapa. Ele trará benefícios para todos; mecânicos, pilotos e todo staff JC Racing Team. Ter um ex-MotoGP é um peso para qualquer equipe no Brasil e temos o privilegio de te-lo conosco.


Deixe seu comentário sobre a notícia

Seu nome/apelido:
Seu comentário:
Digite o que você vê na imagem abaixo: *