MOTO ACTION - MOTORCYCLE MAGAZINE
 Buscar: Em:
Alex Barros Racing quer encerrar a temporada com vitória em Interlagos
 

  
  
29/11/2018

Depois de uma longa pausa, já que a última vez que o time Alex Barros Racing acelerou foi na etapa de Goiânia (GO), realizada em setembro, a equipe comandada por Alexandre Barros já se prepara para a oitava e derradeira etapa do SuperBike Brasil 2018, que acontece neste fim de semana, dias 1º e 2 de dezembro, no autódromo José Carlos Pace, em Interlagos (SP) e novamente será em rodada dupla.


Emoções em dobro é o que se pode esperar deste último embate do SuperBike Brasil. Para o elenco de Alexandre Barros, o objetivo é fazer o máximo para obter o melhor resultado possível. O time quer encerrar o ano com vitória.


“Nós estamos animados para voltar a acelerar. Foi um longo período de pausa, quase três meses sem pilotar. O foco da equipe é brigar pela vitória nas duas corridas. Acredito que vai ser um fim de semana com bastante trabalho, mas estamos motivados para a última etapa do ano”, considera o piloto Alexandre Barros, de 48 anos, dono do equipamento BMW S 1000 RR #4.


O chefe da equipe também salienta que as condições do circuito após a disputa da Fórmula 1 vão exigir mais atenção. “Temos que observar como vai estar a pista depois da passagem pela F-1. Ano passado, o traçado estava bem escorregadio”, conclui.


Lucas Torres fará no fim de semana sua terceira etapa pela equipe. Ele pretende continuar sua evolução, marcando bons pontos na tabela para finalizar 2018 com bons aprendizados sobre a categoria SBK Pro, na qual fez sua estreia em agosto, durante a quinta etapa.


“Estou muito ansioso para a disputa em Interlagos. Tenho um bom conhecimento da pista e quero ajudar o time. Pretendo somar bons pontos e evoluir ainda mais meus conhecimentos sobre a moto e sobre a categoria, na qual estreei neste ano. E, quem sabe ter condições de brigar pelo pódio”, disse o jovem de 19 anos, da moto #77.


Classificação da SBK Pro - após sete etapas (Top-10) *:
1) 51-Eric Granado (PRO), 220
2) 4-Alex Barros (PRO), 133
3) 28-Pedro Sampaio (PRO), 129
4) 41-Maximiliano Gerardo (PRO), 129
5) 17-Danilo Lewis (PRO), 126
6) 77-Lucas Torres (PRO), 21
7) 15-Wesley Gutierrez (PRO), 10
8) 15-Wesley Gutierrez (PRO), 21
9) 7-Joelsu Mitiko (PRO), 20
10) 34-Bruno Corano (PRO), 15
*Resultado é extraoficial e está sujeito a verificações técnicas.


Deixe seu comentário sobre a notícia

Seu nome/apelido:
Seu comentário:
Digite o que você vê na imagem abaixo: *