MOTO ACTION - MOTORCYCLE MAGAZINE
 Buscar: Em:
Ducati não renova parceria com Casey Stoner
 

  
  
14/11/2018

O acordo foi estipulado para um período de três anos (2016-2018) e nestes três anos, graças também à importante contribuição de Casey, a Ducati tem melhorado constantemente o desempenho do Desmosedici GP, que agora é considerada uma das mais importantes motos competitivas no Campeonato do Mundo de MotoGP.


A colaboração entre a Ducati e a Stoner também contribuiu para o desenvolvimento final do Panigale V4, além de oferecer sugestões importantes para o desenvolvimento de outras motos atualmente na gama Ducati. Em seu papel como embaixador da marca Ducati, Casey foi uma das estrelas indiscutíveis das duas últimas edições da WDW (World Ducati Week) em 2016 e 2018, nas quais o campeão australiano participou ativamente, e onde ele foi recebido com incrível sinais de afeto por Ducatistas de todo o mundo.


\"Casey é e sempre permanecerá nos corações de Ducatistas e também é em seu nome que queremos agradecer-lhe pela importante colaboração que nos ofereceu nos últimos três anos\", comentou Claudio Domenicali, CEO da Ducati Motor Holding SpA. “As suas indicações técnicas e sugestões, juntamente com o trabalho e o feedback dos pilotos de fábrica e de Michele Pirro, ajudaram a tornar o Desmosedici GP numa das motos mais competitivas do Mundial, e o seu conselho para o desenvolvimento das nossas motos de produção foi tão precioso e útil. A Ducati e os seus muitos fãs desejam oferecer os seus sinceros agradecimentos e os seus melhores desejos a Casey e à sua família por um futuro sereno e feliz. ”


\"Quero agradecer à Ducati pelas ótimas lembranças e, especialmente, pelo apoio e entusiasmo dos fãs da Ducati por nossa paixão pelas corridas e pelo motociclismo, sempre me lembrarei disso\", acrescentou Casey Stoner. “Ao longo dos últimos três anos, gostei muito de fazer o meu trabalho com a equipe de testes, os engenheiros e técnicos, enquanto trabalhávamos para melhorar o pacote Desmosedici GP e sinceramente quero desejar à equipe tudo de bom para os seus futuros empreendimentos.”


Deixe seu comentário sobre a notícia

Seu nome/apelido:
Seu comentário:
Digite o que você vê na imagem abaixo: *