MOTO ACTION - MOTORCYCLE MAGAZINE
 Buscar: Em:
TRX completa cinco anos de sucesso no Brasil
 

  
  
06/11/2018

Juntamente com o sucesso das motocicletas Triumph e a expansão da marca no mercado brasileiro, o TRX cresce a passos largos no País. Criado em 2013, inicialmente para oferecer apenas cursos de pilotagem aos clientes Triumph, o TRX vem, cada vez mais, expandindo suas ações e estrutura. Hoje, o programa é um importante braço de experiências com a marca, e já atendeu mais de 11 mil clientes no mercado brasileiro neste período. Além de realizar eventos em diversas regiões do País, a empresa oferece um completo portfólio de cursos on e off-road, passeios e viagens nacionais e internacionais.


Com cerca de 20 profissionais especializados, uma frota de 30 motocicletas e um robusto aparato logístico e operacional, o TRX já realizou mais de 100 cursos de pilotagem no País, 50 viagens internacionais na América do Sul e Europa e cerca de 220 passeios de final de semana. Além disso, também realizou outras atividades, como mais de 30 “TRX Days” em diversas cidades que possuem concessionárias da marca, aluguel de motos, cursos de mecânica básica para viagens, eventos especiais e palestras. No mês de setembro, por exemplo, o TRX levou um grupo de clientes para um tour pela Inglaterra, Escócia e País de Gales, com passagens pelo Triumph Visitor Center e pelo Triumph Adventure Center, ambos instalados no Reino Unido.


“Em 2017, o TRX foi considerado um dos cases mundiais de destaque pela Triumph e, em 2018, podemos assegurar que nenhuma outra empresa na América do Sul ofereceu tanto em quantidade, qualidade e variedade a qualquer motociclista habilitado. Ainda temos muito para acelerar nos próximos anos”, afirma Pablo Berardi, piloto e coordenador do projeto. Sendo uma operação oficial da fábrica, o TRX atende sempre com o mais alto padrão de qualidade, com profissionais altamente capacitados, além de motocicletas com no máximo seis meses de uso – tudo por uma relação custo-benefício imbatível.


Deixe seu comentário sobre a notícia

Seu nome/apelido:
Seu comentário:
Digite o que você vê na imagem abaixo: *