MOTO ACTION - MOTORCYCLE MAGAZINE
 Buscar: Em:
Superbike Brasil - Granado é o mais rápido
 

  Eric Granado
Ricardo Santos/Honda  
15/09/2018

A 6ª etapa do maior e mais disputado Campeonato Nacional das Américas teve início na manhã desta sexta-feira (14) no Autódromo Internacional Ayrton Senna, em Goiânia, com o primeiro dia de treinos livres.



O melhor tempo da categoria 1000cc ficou com Eric Granado (#51), da equipe Honda Racing Brasil. O líder isolado do campeonato com 148 pontos andou na frente nos dois primeiros treinos – o terceiro e último foi cancelado devido à chuva - e cravou o melhor tempo em 1min23s760.




Eric celebrou o ajuste da moto mesmo com as condições climáticas adversas na capital do estado de Goiás.




“Foi um dia positivo e conseguimos trabalhar bastante o acerto da moto. Infelizmente o último treino a gente não conseguiu fazer por conta do clima, mas conseguimos colher informações positivas. Estou me sentindo bem em cima da Honda CBR 1000RR Fireblade SP e amanhã (15) vamos continuar os trabalhos para acertar a moto para a corrida de domingo. O vento atrapalhou bastante e acho que foi ele que trouxe a chuva. O importante é que já sabemos como a moto se comporta nesse tipo de clima”, destacou Eric Granado.




O segundo tempo do dia ficou com Alexandre Barros, que marcou 1min23s984. Maxi Gerardo, com 1min24s208, fez o terceiro tempo e Pedro Sampaio (#28), companheiro de Granado na equipe Honda Racing cravou o quarto melhor tempo do dia ao percorrer a volta em 1min24s950. Lucas Torres, com 1min25s558, completou os cinco primeiros.





Deixe seu comentário sobre a notícia

Seu nome/apelido:
Seu comentário:
Digite o que você vê na imagem abaixo: *