MOTO ACTION - MOTORCYCLE MAGAZINE
 Buscar: Em:
Royal Enfield inicia rede de assistência autorizada com unidade em São Caetano do Sul
 

  
  
12/09/2018

Para proporcionar atendimento mais próximo e eficiente ao número cada vez maior de clientes da marca, a Royal Enfield, líder global no segmento de média cilindrada, inaugura sua primeira unidade de assistência técnica autorizada, em São Caetano do Sul, na região metropolitana de São Paulo.

A partir do dia 15 de setembro, o público poderá encontrar os serviços de manutenção e revisão regular na Tec Max – Reparações Automotivas (Rua Oswaldo Cruz nº 185 - Santa Paula São Caetano do Sul – SP), conhecida oficina de customização da região. A unidade contará com profissionais capacitados para atender ao padrão global de excelência no atendimento da Royal Enfield.

"Com esse novo parceiro, o objetivo é atender o ABCD, região onde temos muitos clientes, em um centro que oferece manutenção e um ponto de encontro para quem pilota uma Royal Enfield", diz Rodrigo Santiago, gerente de Pós-Vendas da Royal Enfield no Brasil.

O cliente que fizer manutenção na assistência autorizada terá o manual de revisão carimbado e reconhecido pela fabricante. O objetivo da Royal Enfield é manter a margem de zero motocicletas paradas para manutenção, uma vez que a montadora disponibiliza 100% de sua linha de peças e acessórios, o que inclui pastilhas de freio, lâmpadas e kits de transmissão, assim como itens em cores específicas para as motocicletas. "A concessionária possui 80% das peças em estoque e a Royal Enfield tem 100% de disponibilidade no centro de distribuição em Barueri. Qualquer peça necessária é colocada à disposição do cliente em até dois dias e por um preço acessível", afirma Santiago.

Ao oferecer comodidade e qualidade de serviço, a Royal Enfield cumpre sua diretriz mundial, isto é, a preocupação e atenção total com os clientes. "Em breve, iremos abrir pontos de assistência técnica autorizada em outras regiões do Estado de São Paulo e nos demais Estados do País", complementa o gerente de Pós-Vendas.


Deixe seu comentário sobre a notícia

Seu nome/apelido:
Seu comentário:
Digite o que você vê na imagem abaixo: *