MOTO ACTION - MOTORCYCLE MAGAZINE
 Buscar: Em:
Yamaha VR46 Master Camp: The Experience
 

  
  
13/08/2018

A Yamaha Motor do Brasil foi a responsável pelo envio de dois brasileiros para o Yamaha VR46 Master Camp, nesta quinta edição, que aconteceu entre 27 e 31 de julho, na Itália. 
O feito inédito para o Brasil, deu oportunidade para dois pilotos participarem do programa junto a academia de pilotos do nove vezes campeão do mundo, Valentino Rossi. 

A experiência para ambos pilotos selecionados, Ton Kawakami e Bruno César, foi sem dúvidas ímpar. Toda jornada de preparação e dias na Itália, foi divulgada numa websérie disponível no canal do Youtube da Yamaha do Brasil. Os doze episódios detalharam os dias vividos por esses dois jovens talentos em solo italiano. 

Eles tiveram o privilégio de estar ao lado do próprio Valentino Rossi e compartilhar momentos com toda equipe VR 46. 
“Estou muito feliz por ter participado desta experiência. Estar ao lado do Valentino foi realmente mágico e a realização de um sonho para mim. Com certeza esta experiência foi importantíssima para meu processo de aprendizado como piloto. Agradeço imensamente aos meus patrocinadores que sempre acreditaram no meu trabalho e me deram todo suporte para chegar neste patamar hoje. ”, comenta Ton. 

Ton conquistou o melhor tempo nos treinos da Yamaha R3 durante os treinos em Misano. 
“Sempre sonhei com esse acontecido. Participar desse programa me fez acreditar que sonhos podem se tornar realidade. O meu se tornou! Após essa experiência, sempre incentivarei pilotos a acreditarem, pois na hora certa, tudo pode acontecer. Estar com Valentino foi a melhor parte.”, comenta Bruno.
Bruno foi destaque nos treinos de kart durante os dias no Master Camp. 

A Yamaha do Brasil orgulha-se deste feito e continuará trabalhando para projetar mais talentos para competições e programas fora do Brasil. 
Ton Kawakami volta para suas atividades no SuperBike Brasil, onde é o atual líder da categoria SuperSport, a bordo de uma Yamaha R6. 
Bruno Cesar disputa a Yamalube R3 Cup, onde é atual Vice-Campeão e treina intensamente para levar o título da categoria este ano. 


Deixe seu comentário sobre a notícia

Seu nome/apelido:
Seu comentário:
Digite o que você vê na imagem abaixo: *