MOTO ACTION - MOTORCYCLE MAGAZINE
 Buscar: Em:
Triumph vence em duas categorias no “Selo Maior Valor de Revenda”
 

  
  
27/07/2018


































A pesquisa, feita juntamente com a Molicar, considerou 138 motos zero km mais vendidas, de 17 marcas, em 17 categorias, com base nas cotações de preços praticados no mercado entre março de 2017 e março de 2018. A Triumph Tiger 800 venceu em sua categoria pelo segundo ano consecutivo. Neste período de um ano, o modelo apresentou uma depreciação de 12,8%. Já a Street Twin, vitoriosa entre as clássicas, apresentou uma depreciação de apenas 11,8% no ano. Os números indicam para o consumidor que a compra das motocicletas Triumph é o melhor negócio do mercado nestes segmentos.

Além disso, outros dois modelos da Triumph ficaram muito bem posicionados no ranking do “Selo Maior Valor de Revenda – Motos”: a Tiger Explorer 1200 ocupou a segunda posição na categoria “Big Trail acima de 800 cc”, com depreciação de 13,5%, e a Bonneville T120, também obteve o segundo lugar na categoria “Clássicas”, com índice de 12,1%, perdendo somente para a Triumph Street Twin. “São vários fatores que explicam este bom desempenho da marca nesta premiação, como, por exemplo, o posicionamento correto dos preços de peças das motocicletas Triumph e também a agilidade da rede de Concessionárias para fornecer estes itens aos clientes”, explica Cláudio Peruche, gerente de Pós-Vendas da Triumph.

Lançada no Brasil em 2012, a Triumph vem conquistando diversas premiações do setor desde então. A marca já soma, com estas novas conquistas, 44 prêmios no País. Foi o quinto prêmio conquistado no Brasil por um modelo da nova família Bonneville de motocicletas clássicas da Triumph, introduzida no mercado nacional em 2016.

SOBRE A TIGER 800

A Tiger 800 é uma das motos mais amadas, elogiadas e premiadas pela crítica internacional. Líder de mercado no Brasil nos últimos três anos, a linha Tiger 800 acabou de ser renovada no Brasil. A nova geração recebeu mais de 200 inovações, especialmente no quadro e no motor. Agora, a história de aventura de maior duração da indústria, com uma linhagem que começou com as Tigers ganhadoras da medalha de ouro no “Enduro Internacional de Seis Dias”, de 1936, continua com uma nova geração que incorpora todo o espírito característico da Tiger e leva sua capacidade para outro nível. A Triumph direcionou as melhorias da nova Tiger 800 especificamente para a tecnologia, o conforto e o estilo, junto com a introdução de um motor de última geração que maximiza ainda mais a experiência do piloto. O novo modelo recebeu, por exemplo, atualizações importantes na sua capacidade off-road e no conforto em qualquer tipo de piso.

SOBRE A STREET TWIN

Inspirada no cenário new wave de customização, a Street Twin leva a linhagem Bonneville ao século XXI com firmeza, sem perder nada de sua personalidade icônica. A Street Twin é a Bonneville mais contemporânea, prazerosa e acessível. Com sua personalidade única, motor eletrizante, ronco distinto, altura do banco baixa, estilo despojado e experiência de pilotagem dinâmica, a Street Twin é a Bonneville perfeita para todos os pilotos. O modelo vem equipado com o motor Bonneville de 900 cc, com 55 cv de potência (a 5.900 rpm), oito válvulas e torque máximo de 80 Nm (a 3.200 rpm) – o que representa 18% acima do modelo anterior, e que é entregue na hora que o piloto desejar, desde a mais baixa faixa de rotação.Desfrutando das vantagens da exatidão e da resposta instantânea do regulador de pressão da nova geração Triumph, da injeção de combustível ride-by-wire e do sistema de gestão do motor, a Bonneville Street Twin é projetada com um fascinante intervalo de acionamento de 270 graus, para uma entrega de potência linear e suave através da transmissão de cinco marchas.



































Deixe seu comentário sobre a notícia

Seu nome/apelido:
Seu comentário:
Digite o que você vê na imagem abaixo: *