Buscar: Em:
MotoGP - Marquez vence em Le Mans
 

  
  
22/05/2018

No último final de semana aconteceu a quinta etapa do campeonato mundial de motovelocidade, no circuito de Le Mans na França, e não teve surpresas, com mais uma vitória do líder da categoria MotoGP, Marc Marquez da Honda. O segundo colocado na prova foi o italiano Danilo Petrucci da Ducati, seguido pelo compatriota da Yamaha, Valentino Rossi, o australiano Jack Miller e fechando os cinco primeiros, o espanhol da Honda, Dani Pedrosa. O italiano Andrea Dovizioso da Ducati errou e caiu, abandonando a prova e despencando na tabela de pontos. Outro piloto que caiu e abandonou a prova foi o francies da Yamaha/Tech 3, Johan Zarco. Marquez lidera com uma vantagem de 36 pontos sobre o espanhol da Yamaha Maverick Viñales.


Na Moto2 primeiro lugar para Francesco Bagnaia, seguido por Alex Marquez, Joan Mir, Marcel Schrotter e Xavi Vierge. O brasileiro Eric Granado não completou a prova, depois de uma queda. \"Fiz uma boa largada e estavamelhorando, mas infelizmente sofri uma queda. Ainda não sei o motivo exato, vamos analisar cuidadosamente a telemetria para entender o que aconteceu. Amanhã  certamente testaremos novos set-ups, a fim de superar este problema que não ajuda no desenvolvimento da moto e progresso em geral. Sou positivo e espero fazer melhor em Mugello.\"


Na Moto3 primeiro lugar para Albert Arenas, seguido por Andrea Migno, Marcos Ramirez, Fábio Di Giannantonio e Niccol¡o Antonelli. 


A próxima etapa da MotoGP acontece no Aut´dromo del Mugello, na Itália, nos dias 01 a 03 de junho.


 


Classificação geral


 


MotoGP


1.Marc marquez - 95


2.Maverick Viñales - 59


3.Johan Zarco - 58


4.Valentino Rossi - 56


5.Danilo Petrucci - 54


Deixe seu comentário sobre a notícia

Seu nome/apelido:
Seu comentário:
Digite o que você vê na imagem abaixo: *
   

 
Revista Dirt Action
Revista Bike Action