Buscar: Em:
GUIDÃO DE OURO 2018 - PREMIAÇÃO
 

  
Darcy Di Pompo  
09/05/2018

Nesta terça-feira (08/05) foi realizada cerimônia de premição do Guidão de Ouro 2018, que escolheram os melhores da temporada passada. Os vencedores foram definido após dois meses de votação aberta ao público pelo site oficial da revista Dirt Action, tendo como base o desempenho dos pilotos, equipes e motocicletas. Presentes ao evento os atletas vencedores e os representantes das marcas que conquistaram o Guidão de Ouro. Destaque para a BMW, que conquistou o primeiro lugar nas categorias Big Trail, com a R 1200 GS, Esportiva com a S 1000 RR e Touring com a K 1600 GTL, que foi representada por Paula Cichini, Mariana Haddad e Philippe do Amaral.


Outro destaque foi a Honda, que levou os prêmios de Crossover, com a NC 750X e Scooter com a SH 300i, e para receber os prêmios, Odair Dedicação e Marcelo Ghigonetto. A Yamaha garantiu o primeiro lugar da categoria Naked com a MT-09 e foi representada por Laner Azevedo. A marca britânica Triumph repetiu o resultado da edição passada do Guidão de Ouro, e venceu na categoria Clássicas com a Bonneville T120, e para receber o prêmio, André. a Indian Scout foi a grande vencedora da categoria Custom, cujo prêmio foi entregue ao Caio da Indian. A KTM levou o prêmio da categoria 300 Premiium, com a 390 Duke, que foi entregue a Paulo Alegria.


Para fechar a cerimônia de premiação, foi entregue o Guidão de Ouro da categoria Piloto, vencida pelo destaque nacional, Eric Granado, que apesar de estar na Europa, enviou vídeo agradecendo o prêmio, sendo que seu pai, Marcos, e Odair Dedicação da Honda representaram o vencedor.

Fotos
Paula da BMW  
Darcy Di Pompo  
Philipe da BMW  
Darcy Di Pompo  
Mariana da BMW  
Darcy Di Pompo  
Eric Granado agradecendo em vídeo  
Darcy di Pompo  
Odair da Honda e Marcos, pai do Eric  
Darcy Di Pompo  
Marcello da Honda  
Darcy Di Pompo  
André da Triumph  
Darcy Di Pompo  
Staff da Indian, com Mary e Caio (a dir.)  
Darcy Di Pompo  
Paulo da KTM  
  
Laner da Yamaha  
Darcy Di Pompo  
Os premiados  
  

Deixe seu comentário sobre a notícia

Seu nome/apelido:
Seu comentário:
Digite o que você vê na imagem abaixo: *
   

 
Revista Dirt Action
Revista Bike Action