Buscar: Em:
NOVA MOTOACTION - MAIO - ESPECIAL PIRELLI E DUCATI
 

  
  
03/05/2018

A edição de maio da Motoaction está imperdível, com grandes publicações, como o teste realizado na África do Sul do novo Pirelli Diablo Rosso Corsa II. Tivemos a oportunidade de testar esse lançamento no autódromo de Kyalami, com diversos modelos de motocicletas. Ele é um produto inovador e utiliza mais de um composto. Confira o comportamento dessa novidade.


Outro destaque é o teste na nova Ducati Panigale V4. Você vai conferir como se comporta o modelo da marca de Bolonha que quebra com o seu passado, oferecendo um motor de quatro cilindros. Acompanhe o desempenho desta novidade mundial.


Você vai conferir também todos os detalhes e curiosidades da recente visita do campeão mundial de motovelocidade, o espanhol da Honda Marc Marquez. Nela ele fala sobre as confusões no GP da Argentina, sua nova motocicleta entre outros assuntos.


Outro entrevista especial é com o novo responsável pela Indian no mercado brasileiro, Paulo Brancaglion. Ele chega num momento importante para a marca e fala sobre suas estratégias para conquistar maior espaço no setor nacional, realacionamento com cliente entre outros assuntos.


Nas motocicletas aceleramos a nova Harley-Davidson Fat Bob, modelo que mais mudanças recebeu na linha 2018. Também nesta edição, colocamos frente a frente a nova BMW G 310 GS e a Kawasaki Versys-X 300. Confira o duelo entre essas duas motocicletas de baixa cilindrada premium.


Apresentamos as novas Triumph Tiger 800 e 1200, que foram apresentadas no último Salão de Milão, o EICMA, sendo que a linha 800cc foi destaque do estande da marca britânica no Salão Duas Rodas do ano passado, sendo que eles estão chegando ao mercado nacional.


Apresentamos o novo projeto da Honda, o RedRider, que pretende realizar eventos, passeios entre outras acções. Um projeto totalmente voltada ao relacionamento com seus clientes. Saiba mais sobre essa novidade da marca japonesa.


Confira quem foram os vencedores da nova edição do prémio Guidão de Ouro 2018, eleitos pelos nossos internautas. BMW, Honda, Indian, KTM, Triumph e Yamaha foram destaque neste ano, além do jovem Eric Granado, vencedor da categoria Melhor Piloto de Motovelocidade.


 


Nas competições analisamos as últimas etapas do MotoGP, Mundial de Motovelocidade e em destaque a abertura do Superbike Brasil.

Fotos
  
  
  
  
  
  
  
Celestino Flaire Jr.  
  
  
  
Celestino Flaire Jr.  
  
  
  
Celestino Flaire Jr.  
  
  
  
  
  
  
  
  

Deixe seu comentário sobre a notícia

Seu nome/apelido:
Seu comentário:
Digite o que você vê na imagem abaixo: *
   

 
Revista Dirt Action
Revista Bike Action