Buscar: Em:
NOVA MOTOACTION - DUELO DE AVENTUREIRAS
 

  
Idário Café  
04/04/2018

A edição de abril da Motoaction uma matéria especial onde colocamos frente à frente duas grandes motocicletas aventureiras, a nova Ducati Multistrada 950 e a Honda CRF 1000L Africa Twin. Confira o comportamento de cada modelo, e saiba onde um tem vantagem sobre o outro. Lembrando que eles foram colocados tanto no asfalto como na terra. 


Acompanhe outra matéria especial onde conversamos com a lenda do motociclista, Alex Barros, que para a nova temporada traz mudanças em sua equipe, inclusive com mudança da marca da motocicleta. Ele vai ou não competir novamente no Superbike Brasil?


Falando sobre o campeonato, apresentamos um preview da nova temporada, que traz mudanças. Acompanhe com as palavras de organizadores e patrocinadores, o que podemos esperar do maior campeonato da América Latina neste ano.


Destaque para dois testes especiais, com a recém-chegada BMW G 310 GS. Acompanhe o primeiro teste oficial desta novidade que promete agitar o mercado das motocicletas de baixa e média cilindrada. Aceleramos também a ícone do motociclista mundial, a Triumph Bonneville T120 Black, uma versão especial desse modelo clássico da marca britânica.


Apresentamos duas grandes novidades para o mercado brasileiro. Primeiro a maxi-scooter da Honda, a X-ADV, preparada para o uso em qualquer tipo de terreno. Confira o que esse modelo pode oferecer ao público brasileiro. E em segundo, apresentamos a esperada Kawasaki Ninja 400, que foi apresentada tanto no Salão de Milão como no Duas Rodas, e deve chegar ao mercado brasileiro ainda neste ano.


No Mundo Scooter aceleramos a nova Honda SH 300i, que traz uma cor especial sem perder suas características que a tornam um sucesso no segmento. Acompanhe como se comportou este modelo que tem como objetivo enfrentar outros modelos de sucesso do segmento.


Quanto as competições, analisamos a primeira etapa do aguardado campeonato mundial de motovelocidade, a MotoGP, onde a Ducati surpreendeu a todos, e saiu do Qatar como líder da categoria máxima do evento. Além da segunda etapa do Mundial de Superbike, que mudou completamente a tabela de pontos, e colocou na liderança o atual campeão da principal categoria, o britânico da Kawasaki, Jonathan Rea.  Mas tem muito mais!!!!


 


 


 


 

Fotos
  
Idário Café  
  
Sampamotos  
  
  
  
Idário Café  
  
Darcy Di Pompo  
  
Darcy Di Pompo  
  
Idário Café  
  
Sampamotos  
  
  
  
  

Deixe seu comentário sobre a notícia

Seu nome/apelido:
Seu comentário:
Digite o que você vê na imagem abaixo: *
   

 
Revista Dirt Action
Revista Bike Action