MOTO ACTION - MOTORCYCLE MAGAZINE
 Buscar: Em:
Comunidade Spyder reúne 58 veículos em passeio para Cabreúva (SP)
 

  
mundopress/jet crazy  
28/03/2018

A Comunidade Spyder acelerou para a cidade de Cabreúva, localizada a 85 quilômetros da capital paulista, no último sábado (24). O passeio organizado pela concessionária BRP Jet Crazy reuniu 58 roadsters Can-Am Spyder, com direito a brindes e sorteios aos participantes. Os proprietários partiram de São Paulo e do interior do Estado. 
O ponto de encontro foi a Rodovia dos Bandeirantes. “Além da capital, tivemos participantes de Campinas, Americana, Piracicaba, Sorocaba, Itupeva e Santana do Parnaíba. Foi uma ótima oportunidade de acelerar o Spyder na estrada, sempre dentro dos limites de velocidade”, contou Cristiano Azevedo, da Jet Crazy.


Em Cabreúva, o público foi recebido em um condomínio fechado com almoço e infraestrutura completa​. “A Comunidade Spyder é sempre festeira, todos estavam muito animados. Mais do que um veículo incrível, o Can-Am Spyder proporciona experiências únicas aos proprietários”, concluiu Azevedo.


A Jet Crazy fica em São Paulo (SP) e realiza passeios exclusivos para a Comunidade Spyder no final de cada mês. Para mais informações, os telefones de contato são (11) 2966-7472 e (11) 2966-9554. 


Deixe seu comentário sobre a notícia

Seu nome/apelido:
Seu comentário:
Digite o que você vê na imagem abaixo: *