Buscar: Em:
MotoGP - Zarco é o mais rápido
 

  
  
17/03/2018

Finalmente começou o Mundial de Motovelocidade, e neste sábado rolaram as qualificatórias, e o mais rápido para largar em primeiro no gate foi o francês da Yamaha/Tech 3, Johann Zarcon, com o tempo de 1\\\'53.680, com o espanhol da Honda, Marc Marquez em segundo, o italiano Danilo Petruci da Ducati em terceiro, o britânico Carl Cruthclow da Honda em quarto e o italiano Andrea Dovizioso da Ducati em quinto. A equipe Yamaha não foi bem, com o italiano Valentino Rossi caindo na FP3, mas voltou e marcou o oitavo tempo, e seu companheiro de equipe, o espanhol Maverick Viñale fez o 12o. tempo.


Na Moto2, o melhor tempo foi do espanhol e irmão de Marc, Alex Marquez, seguido pelos italianos Lorenzo Baldassarri, Francesco Bagnaia, o português Miguel Oliveira e fechando o quinto melhor tempo, o italiano Romano Fenati. O brasileiro Eric Granado, que retorna ao Mundial, ficou com o 30o. tempo.


Na Moto3, o mais rápido foi o italiano Niccolo Antonelli, seguido peloespanhol Jorge Martin e o argentino Gabriel Rodrigo.


Deixe seu comentário sobre a notícia

Seu nome/apelido:
Seu comentário:
Digite o que você vê na imagem abaixo: *
   

 
Revista Dirt Action
Revista Bike Action