Buscar: Em:
Honda CB 500X - Novas condições de aquisição
 

  
  
09/03/2018

A condição é válida para todo território nacional e terá duração de 3 meses. Os valores não contemplam despesas de frete e seguro. O motor bicilíndrico de 50,4 cv de potência e 4,55 kgf.m de torque é capaz de conciliar acelerações e retomadas brilhantes sem que isso resulte em consumo excessivo de combustível. Aliados da performance equilibrada da Honda CB 500X são o câmbio de seis marchas, de engates fáceis e precisos, no melhor padrão Honda, e o reduzido peso a seco contido a 183 kg. A agilidade proporcionada pelo conjunto ciclístico, chassi tipo Diamond de aço e suspensões ajustáveis de curso generoso resulta na facilidade com que a Honda CB 500X se deixa conduzir mesmo por pilotos sem grande experiência.


A sensação de pleno controle e segurança oferecida pela crossover é em boa parte devida à sua exata ergonomia, com posição de pilotagem confortável na qual os destaques são o guidão largo, o amplo banco em dois níveis, a carenagem e parabrisa e os eficientes freios a disco dotados de ABS.


O tanque de 17,7L garante ampla autonomia, um detalhe não indiferente em uma moto com um ladotouring desenvolvido. Outro fator importante é o HISS (Honda Ignition Security System), sistema avançado de identificação da chave original por meio de chip eletrônico. Tal dispositivo de segurança inviabiliza a partida sem a chave original e é diretamente responsável pelo baixo valor das cotações de seguros das Honda CB 500X.


A modernidade do modelo se extende ao seu sistema de iluminação em LED e às plenas informações oferecidas pelo quadro de instrumentos. Totalmente digital, o painel é dotado de velocímetro, conta-giros, relógio, hodômetro total e parcial, indicação de consumo de combustível instantâneo e médio, além de diagnóstico do motor.


Produzido em Manaus, a CB 500X conta com 3 anos de garantia e o exclusivo ?Honda Assistance 24h?, que garante assistência durante todo o período de vigência da garantia em território brasileiro, assim como na Argentina, Chile, Uruguai e Paraguai. Uma iniciativa Honda em ocorrências que impossibilitem o deslocamento de piloto e garupa com a motocicleta, proporcionando conforto e segurança em viagens ou trajetos urbanos. Disponível nas cores Vermelho Perolizado e Verde Perolizado, o preço público sugerido é R$ 25.900,00 e não contempla despesas com frete e seguro.


Deixe seu comentário sobre a notícia

Seu nome/apelido:
Seu comentário:
Digite o que você vê na imagem abaixo: *
   

 
Revista Dirt Action
Revista Bike Action