Buscar: Em:
Ducati Multistrada 1260 2018
 

  
  
06/11/2017

A novidade, que acaba de ser apresentada, tem novo motor e chassi e ganhou mais eletrônica e alterações no visual, visando maximizar o seu conceito de versatilidade.


O motor é o Testastretta DVT de 1.262 cc, com 158 cv e 13,2 kgfm, privilegiando o torque em baixas e médias rotações, faixas que são mais utilizadas. A balança foi alongada e a geometria mudou para privilegiar a maleabilidade sem comprometer a estabilidade. Na eletrônica encontramos a Unidade de Medida Inercial (IMU) da Bosch e a assistência para saídas em subidas íngremes (VHC), além dos conhecidos sistemas de segurança da Ducati.


Há quatro versões da 1260 lá fora: standard, \\\"S\\\", S D|Air e Pikes Peak, cujas principais mudanças e diferenças destacamos a seguir.



A \\\"S\\\" ganha suspensão eletrônica semiativa Skyhook, Quick Shift (pra cima e pra baixo) e Conering Lights. A S D|Air ganha ainda mais segurança ao estar preparada para trabalhar com o sistema (de segurança) da Dainese. E a Pikes Peak possui suspensões da Öhlins (não é eletrônica), escape Termignoni e peças em fibra de carbono.

Fotos
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  

Deixe seu comentário sobre a notícia

Seu nome/apelido:
Seu comentário:
Digite o que você vê na imagem abaixo: *
   

 
Revista Dirt Action
Revista Bike Action