Buscar: Em:
Nova Ducati Panigale V4
 

  
  
06/11/2017

Em apresentação ainda antes da EICMA começar em Milão, a Ducati apresenta suas principais novidades.


Começamos com sua aguardada superesportiva com motor Stradale, de quatro cilindros em V, 16 válvulas, que já havia sido apresentado. A nova Panigale é linda, exuberante. Olhe e tire suas conclusões.


O quadro agora tem nome: Front Frame (ou Quadro Dianteiro), uma compacta estrutura de alumínio (no modelo standard) que pesa apenas 4 quilos. O \"quadro\" é completado pelo motor e subquadro em alumínio.


Possui suspensão dianteira Showa (BPF), de 43 mm, e traseira Sachs. O amortecedor de direção também é da Sachs. E os freios são Brembo, Stylema (geração superior ao M50). Ah, o painel (TFT) agora tem 5 polegadas.


O motor de 1.103 cc possui pares de cilindros a 90º, 16 válvulas, gerando 214 cv a 13.000 rpm e 12,44 kgfm a 10.000 rpm. A eletrônica, não poderia ser diferente, é a mais moderna. Por exemplo, tem Unidade de Medida Inercial (IMU 6D), ABS de curva (ambos da Bosch), quickshifter (DQS), controle de largada (DPL) etc.


Tem mais: a versão \"S\", com Front Frame em magnésio e suspensões Öhlins (semiativa selecionável, no modo Dynamic); e a S Speciale, edição limitada em 1.500 unidades, com escape Akrapovic em titânio, peças racing e especiais em carbono e alumínio, pedaleiras ajustáveis e motor com 226 cv!



 

Fotos
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  

Deixe seu comentário sobre a notícia

Seu nome/apelido:
Seu comentário:
Digite o que você vê na imagem abaixo: *
   

 
Revista Dirt Action
Revista Bike Action