Buscar: Em:
MotoGP - GP do Japão - Doviozoso vence Marquez
 

  
  
15/10/2017

Uma prova incrívei, assim podemos dizer que foi o Grande Prêmio do Japão, marcada por chuvas e muitos tombos. Na final da principal categoria, Danilo Petrucci (Ducati) largou na ponta, seguido por Jorge Lorenzo (Ducati) e Marc Marquez (Honda), sendo que rapidamente, Lorenzo assumiu a primeira posição, mas acabou perdendo para Petrucci e Marquez. Mas outro piloto começou a mostrar força, Andrea Dovizioso (Ducati) foi conquistando posições depois de largar em sétimo e encostou nos líderes, enquanto Marquez roubava a primeira posição de Petrucci, perdendo também para Dovizioso. Dai pra frente, Marquez e Dovizioso foram trocando de posições, até a última volta, quando o piloto da Honda liderava, mas o italiano da Ducati ultrapassou, e apesar de Marquez tentar a ultrapassagem na última cruva, Dovizioso foi brilhante, soube realizr uma manobra incrívei e entrou na reta da chegada na primeira posição.


Marquez foi segundo, com Petrucci em segundo, Andrea Iannonne (Suzuki) em quarto e Alex Rins (Suzuki) em quinto. Muitos cairam na prova, como Valentino Rossi (Yamaha). Com esta etapa, Marquez lidera, mas com apenas 11 pontos de vantagem sobre Dovizioso, e restam somente três provas para a final, a próxima acontece na Austrália.


Na Moto2, vitória de Alex Marquez, com Xavi Vierge em seugundo, Hafizh Syahrin em terceiro, Francesco Bagnaia em quarto e Mattia Pasini em quinto. O líder, Franco morbidelli ficou com a oitava posição e mantém a liderança. Na Moto3, primeiro lugar para Romane Fenati, seguido por Niccolo Antonelli e Marco Bezzecchi. O líder da categoria Joan Mir caiu a abandonou a prova, mas mantém a liderança da categoria.


 


Classificação geral




MotoGP


1.Marc Marquez/Honda - 244


2.Andrea Dovizioso/Ducati - 233


3.Maverick Viñales/Yamaha - 203


4.Dani Pedrosa/Honda - 170


5.Valentino Rossi/Yamaha - 168


 


Moto2


1.Franco Morbidelli - 256


2.Thomas Luthi - 232


3.Alex Marquez - 180


4.Miguel Oliveira - 166


5.Francesco Bagnaia - 143


 


Moto3


1.Joan Mir - 271


2.Romano Fenati - 216


3.Aron Canet - 184


4.Fabio Di Giannantonio - 146


5.Jorge Martin - 135


Deixe seu comentário sobre a notícia

Seu nome/apelido:
Seu comentário:
Digite o que você vê na imagem abaixo: *
   

 
Revista Dirt Action
Revista Bike Action