Buscar: Em:
Nacar Yamaha - nova loja da marca
 

  
  
11/08/2017

A Yamaha acaba de inaugurar mais uma concessionária, desta vez na cidade de São Paulo (SP), na história Avenida dos Bandeirantes, A Nacar Yamaha, do grupo Nacar, que iniciou suas atividades comerciais no dia 01 de setembro de 1977 atuando no ramo automobilístico com uma loja situada na Rua Guaipá, na Vila Leopoldina. A sociedade era composta por pai e filhos, desde o início eles sempre tiveram em mente criar uma empresa sólida que visava a satisfação do cliente. No início a loja vendia carros nacionais, usados e populares. Os sócios sempre estiveram dentro no mundo motociclístico, participando de corridas de motos e disputando com grandes nomes. Então, decidiram mudar de ramo e se tornaram o Grupo Nacar, uma loja autorizada da Kawasaki situada na Rua Pedroso de Morais, em Pinheiros.


Além de motos, eram vendidos acessórios e peças. Os filhos sempre buscaram estender ainda mais os laços com seu público alvo e clientes, participando de feiras, eventos, passeios e corridas de motos, sempre participando nos principais eventos no Brasil. O Grupo Nacar conta com uma vasta rede de lojas em São Paulo, possui também a Nova Suzuki, uma rede de concessionárias da marca Suzuki. Agora o grupo apresenta a nova concessionária Yamaha em São Paulo, a Nacar Motorcycles, para aumentar ainda mais as opções dos amigos e clientes com a qualidade da família Nacar.






A Nacar Motorcycles, estreando um novo padrão de concessionárias da marca. Localizada em uma área nobre da cidade, próximo ao aeroporto de Congonhas, a nova loja representa muito mais que apenas uma loja de venda de motocicletas. As mudanças que serão aplicadas a toda a rede – atualmente composta por 369 concessionários e pontos de venda autorizados –, marca um novo momento da Yamaha em que, além de produtos de qualidade e eficiência comprovadas, oferecerá aos seus e fãs da marca, a experiência de comprar uma Yamaha em um ambiente agradável e moderno.


Para Ricardo Susini, Diretor Comercial da Yamaha, “a estreia do novo padrão da rede de concessionárias da Yamaha é um dos pilares no processo de reformulação da marca, cujo um dos principais objetivos é fortalecer a relação e a satisfação dos nossos clientes. O grupo Nacar agora agregará a família Yamaha, temos mais um parceiro para que se destaca pelo seu profissionalismo e expertise no mercado de duas rodas. 


A renovação da rede de concessionários Yamaha vem de encontro ao bom momento que a marca vem conseguindo, se destacando no cenário nacional de motocicletas com um crescimento sólido e contínuo na contramão do mercado, que inclui o aumento de sua participação no market share, principalmente no Estado de São Paulo.


Este crescimento foi proporcionado por lançamentos em segmentos em que a Yamaha não atuava, completando sua linha de produtos. Dentre eles, os scooters Neo 125 e NMAX 160, a Factor 150, a MT-09 Tracer e o trio R3, MT-03 e MT-07, todos os três, líderes de suas categorias.


A nova concessionária


A nova Yamaha Nacar Motorcycles, passa a fazer parte do Grupo Nacar, sólido e amplamente conhecido no mercado de motocicletas e acessórios, com 18 lojas no Brasil e uma nos Estados Unidos.


Para Carlos Alberto Martins Junior, o “Gadó”, sócio e diretor da Nacar Motorcycles, “Essa nova loja era um sonho pessoal nosso. Queríamos criar algo novo para o cliente Yamaha com esse novo conceito de concessionária, onde temos showroom completo, boutique, pós-vendas, peças, estacionamento e lounge... E conseguimos! ”.


Para seu sócio, Renato Maurício Martins, o “Mamão”, “Estamos muito felizes com essa nova concessionária e o desafio por trás dela. Queremos implementar um conceito de atendimento personalizado para todos os clientes. Nosso objetivo é a satisfação! ”.


A nova concessionária Yamaha, a Nacar Motorcycles, fica no nº 2059 da Av. dos Bandeirantes, 2059, Itaim Bibi, telefone (11) 3045-1366,funciona de segunda a sexta das 8:00 as 19:00, e aos sábados, das 8:00 as 14:00.





Fotos
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  

Deixe seu comentário sobre a notícia

Seu nome/apelido:
Seu comentário:
Digite o que você vê na imagem abaixo: *
   

 
Revista Dirt Action
Revista Bike Action