Buscar: Em:
MotoGP - Marquez vence mais uma
 

  
  
07/08/2017

A prova no circuito de Brno, na República Tcjeca foi palco de mais uma vitória do líder da principal categoria, o espanhol da Honda, Marc Marquez, sendo que seu companheiro de equipe e compatriota, Danie Pedrosa foi segundo. Mesmo tendo que trocar sua motocicleta em virtude da mudança do piso depois da chuva, ele manteve a liderança até a bandeira. O segundo colocado na prova foi seu companheiro de equipe e compatriota, Dani Pedrosa, seguite por Maverick Viñales da Yamaha, Valentino Rossi (Yamaha) e Carl Crutchlow (Honda), os cinco primeiros. \"Era um domingo muito especial porque todos estavam correndo para Angel Nieto, mas também era uma corrida muito desafiadora. Na grade, assumi o risco de usar o pneu traseiro suave porque pensei que me daria uma adição extra por cinco voltas antes para mudar as motos, mas não era assim. Eu logo comecei a lutar muito e perdi muitas posições. Quando eu vi isso, decidi entrar imediatamente e correr o risco de escorregar. Quando voltei para a corrida, honestamente, ainda estava muito úmido em algumas partes e quase errei, mas tentei entender rapidamente a aderência. Honestamente, hoje tomei alguns riscos, mas foi um daqueles dias em que você só precisa fazer isso. Depois de puxar uma grande lacuna, eu apenas tentei gerenciar, andar bem e terminar a corrida. Estou realmente muito feliz com o resultado. É uma faixa na qual eu normalmente luto, uma que me preocupa todos os anos, e obter 25 pontos foi muito importante. Graças à equipe por outro excelente trabalho! Nós fizemos a estratégia correta durante as férias de verão, chegando aqui para testar, e chegamos aqui preparados. Estamos melhorando passo a passo. O Campeonato ainda é muito, muito apertado; Devemos ser capazes de ser rápidos em todas as condições \". afirmou Marquez.


A prova foi amrcada pela nova motocicleta de Jorge Lorenzo da Ducati, que apresentou uma nova carenagem, com grande entradas de ar. A equipe sofreu muito com o abandono das asas que utilizaram até a temporada passada, e vem tentando encontrar um substituto para aquele acessório. Mas Lorenzo não foi bem na prova, e comentou que a motocicleta ainda não está pronto, lembrando que somente ele utilizou a nova carenagem, já que seu companheiro de equipe, Andre Dovizioso competiu com a mesma carenagem do início da temporada.


A equipe Honda permaneceu nesta segundao no circuito para realizar alguns testes e para a próxima prova, que acontece neste próximo final de semana na `Austria.


Na Moto2 vitória de Thomas Luthi, com Alex Marquez em segundo, Miguel Oliveira em terceiro, Luca Marini em quarto e Xavi Vierge em quinto. O líder da categoria, Franco morbidelli finalizou na oitava posição. Na Moto3 primeiro lugar para o líder Joan Mir, seguido por Roman Fenati, Aron Canet, Bo Bendsneyder e Juanfran Guevara.


 


Classificação geral




MotoGp


1.Marc Marquez/Honda - 154


2.Maverick Viñales/Yamaha - 140


3.Andrea Dovizioso/Ducati - 133


4.Valentino Rossi/Yamaha - 132


5.Dani Pedrosa/Honda - 123




Moto2


1.Franco morbidelli - 182


2.Thomas Luthi - 165


3.Alex Marquez - 133


4.Miguel oliviera - 133


5.Francesco Bagnaia - 87




Moto3


1.Joan Mir - 190


2.Romano Fenati - 148


3.Aron Canet - 126


4.John Mcphee - 93


5.Marcos Ramirez - 86


Deixe seu comentário sobre a notícia

Seu nome/apelido:
Seu comentário:
Digite o que você vê na imagem abaixo: *
   

 
Revista Dirt Action
Revista Bike Action