Buscar: Em:
Triumph entrega motocicleta Bobber para chef Henrique Fogaça, Embaixador da marca no Brasil
 

  
  
02/08/2017

































A entrega foi realizada pelo inglês Paul Stroud, Chief Commercial Officer da Triumph no mundo, e por Waldyr Ferreira, General Manager da Triumph no Brasil, como parte da parceria estabelecida entre a marca inglesa e Fogaça. A festa foi realizada no restaurante Sal Gastronomia, com a presença de 250 convidados VIPs.

A parceria entre a marca inglesa e o chef começou a ser desenhada no ano passado, quando Fogaça foi convidado para participar de um evento exclusivo em Londres, para apresentação mundial da Bonneville Bobber. A identificação dele com a marca foi imediata. Além da já conhecida paixão de Fogaça pelo motociclismo, o chef também se encantou com a história da Triumph, sua proposta despojada e pela qualidade das motos. Como Embaixador da Triumph no Brasil, Henrique Fogaça passa a pilotar agora, no seu dia a dia, a nova Bonneville Bobber, além da Bonneville T120 Black, que já possui desde o início do ano. Ele também utiliza uma série de produtos que compõem a linha de roupas e acessórios pessoais da Triumph, incluindo itens como camisetas, calças, jaquetas, botas e cintos. O Embaixador da Triumph no Brasil ainda estará presente em alguns dos eventos mais importantes da fabricante neste ano em que a marca completa cinco anos de operação própria no Brasil.

SOBRE A BONNEVILLE BOBBER

Recém-lançada no Brasil, a Bonneville Bobber já é um sucesso de vendas e os clientes fazem fila aguardando a sua chegada. A Bobber nasceu de uma linhagem inigualável de bobbers personalizadas da Triumph. E oferece personalidade e atitude inconfundíveis. O modelo reúne, com perfeição, os princípios de estilo minimalista, sua proposta “muscular” e a atitude que se espera de uma autêntica bobber. As principais características de uma bobber real estão presentes na nova clássica da Triumph: linhas limpas, motor exposto, postura baixa, assento individual, guidão largo, carroceria e farol mínimos, tanque esculpido, rodas com raios cromados, roda traseira mais larga e a essencial traseira com a aparência mais robusta. É uma motocicleta hotrod imponente, musculosa e tão empolgante para observar como também para pilotar. Seu motor Bonneville 1200HT, de última geração, fornece torque líder da categoria para uma pilotagem hotrod empolgante e uma nota de escapamento forte. São 106 Nm de torque (a 4.000 rpm) e 77 cv de potência (a 6.100 rpm).

SOBRE HENRIQUE FOGAÇA

O chef Henrique Fogaça, nascido em Piracicaba (SP), possui hoje dois bares e um restaurante, todos na região central da cidade de São Paulo. Fundado em 2005, o Sal Gastronomia foi o pioneiro. O Cão Véio foi inaugurado em 2012 e o Admiral’s Place em 2013. Fogaça também é um dos jurados do programa Master Chef, da Band, e participou, no ano passado, do reality show “200 Graus”, no canalDiscovery Home & Health, que contou um pouco sobre sua rotina de vida. Fogaça também participa dos projetos sociais “Gastromotiva” e “Chefs Especiais”, além de ter sido pioneiro com a feira gastronômica \\\"O Mercado\\\", mostrando que é possível usar a alta gastronomia como meio de transformação social. Ele também é vocalista da banda Oitão.


































Deixe seu comentário sobre a notícia

Seu nome/apelido:
Seu comentário:
Digite o que você vê na imagem abaixo: *
   

 
Revista Dirt Action
Revista Bike Action