Buscar: Em:
MotoGP - Marc vence e assume a liderança
 

  
  
02/07/2017

Neste domingo aconteceu o Grande Prêmio da Alemanha, e depois da chuva no sábado prejudicando os treinos classificatórios, neste domingo o espanhol da Honda, Marc Marquez venceu a prova e com este resultado assumiu a liderança da categoria, mas com apenas cinco pontos de vantagem sobre o segundo colocado, Maverick Viñales da Yamaha, sendo que até então, o líder da categoria, Andrea Dovizioso da Ducati, finalizou essa prova na oitava posição e caiu para a terceira posição. Jonas Folger da Yamaha ficou com o segundo lugar, com Dani Pedrosa da Honda foi terceiro, seguido por Maverick Viñales da Yamaha e Valentino Rossi também da Yamaha.


Na Moto2, vitória do líder Fraco Morbidelli, seguido por Miguel Oliveira, Francsico Bagnaia, Simone Corsi e Mattia Pasini, em uma prova marcada por quedas, como a de Alex Marquez, quando disputa o segundo lugar com Morbidelli ainda no começo da prova, e também de Thomas Luthi, que chegou a liderar a prova, mas pouco depois de perder o primeiro lugar para Morbidelli, acabou errando, caiu e abandonou a prova.


Na Moto3, primeiro lugar para Joan Mir, líder do campeonato, seguido por Romano Fenati, Marcos Ramirez, Nicolo Bulega e Philipp Oetil fechando os cinco primeiros. Mir tem uma vantagem de mais de 30 pontos sobre Fenati, o vice-líder.


 


Classificação geral


 


MotoGP


1.Marc Marquez/Honda - 129


2.Maverick Viñales/Yamaha - 124


3.Andrea Dovizioso/Ducati - 123


4.Valentino Rossi/Yamaha - 119


5.Dani Pedrosa/Honda - 103


 


Moto2


1.Franco Morbidelli - 174


2.Thomas Luthi - 140


3.Miguel Oliviera - 117


4.Alex Marquez - 113


5.Francesco Bagnaia = 78


 


Moto3


1.Joan Mir - 165


2.Romano Fenati - 128


3.Aron Canet - 110


4.Jorge Martin - 89


5.Fabio Di Giannantonio - 85


Deixe seu comentário sobre a notícia

Seu nome/apelido:
Seu comentário:
Digite o que você vê na imagem abaixo: *
   

 
Revista Dirt Action
Revista Bike Action