Buscar: Em:
Ducati reúne Ducatistas na etapa Italiana do MotoGP
 

  
  
02/06/2017

No próximo domingo (04), a Ducati do Brasil promoverá uma nova ação de relacionamento unindo os fãs da marca e proprietários de motocicletas Ducati (Ducatistas) na 6a etapa do Moto GP.


 


O evento com transmissão ao vivo - etapa de Mugello/Itália - acontecerá na LM09, casa temática no bairro de Moema, em São Paulo, misto de hamburgueria, bar, oficina, box para lavagem de motocicletas, barbearia e loja de equipamentos. A LM09 fica na Avenida Lavandisca, 519.


 


O piloto Leandro Mello estará ao vivo na cobertura de todas as emoções da etapa de Mugello e prepara novidades para os amantes da motovelocidade. A equipe do SporTV també, fará transmissão ao vivo com o talentoso Fausto Macieira.


 


Ducatistas que forem com sua moto Ducati ou apresentarem a carteirinha de sócio do DOC (Ducati Clube) ganharão 10% de desconto na conta e 50% de desconta na lavagem da motocicleta. O descontos são válidos para o domingo, dia 04 de junho.


 


A partir das 05h30 terá início a transmissão da categoria Moto 3. Às 07h20 o Moto 2 e a partir das 9h as emoções ao vivo do Moto GP.


 


 


MOTOS DUCATI EM EXPOSIÇÃO NA LM09


 


DUCATI 959 PANIGALE


 


Com DNA de superesportiva, a 959 Panigale confirma as características dos modelos maiores 1199 Panigale e 1299 Panigale, onde a ciclística acertada é um dos grandes destaques.


Lançada em novembro de 2016 no Brasil, a nova unidade de transmissão de 955 cm3 de cilindro duplo em “L” vem com um novo comprimento do curso e outras inovações que resultam numa curva de torque ainda mais impressionante e maior potência máxima de 157 hp a 10.500 rpm. De ajuste perfeito, a 959 Panigale é a primeira Superquadro a obter a homologação no Promot 4.


 


O motor supermacio foi projetado para conferir ao piloto uma experiência de pilotagem cotidiana mais prazerosa e de emoção garantida na pista de corrida.  A 959 Panigale tem silhueta que deriva da 1299 Panigale: carenagem dianteira, traseira e farol foram todos remodelados e ressaltam o DNA da família. Com tecnologia de gente grande, o novo modelo traz o Ducati Quick Shift (DQS), tecnologia de modos de pilotagem incluindo Ride-by-Wire, ABS Bosch de estágio triplo, controle de tração Ducati (DTC) e controle de frenagem do motor (EBC). A 959 possui três modos de pilotagem disponíveis: Race, Sport e Wet


DUCATI MONSTER 821


 


A forma robusta e intensa, moldada por uma história única, combinada ao rugido inconfundível dos 112 cv do motor Testastretta 11° são as marcas registradas da Monster 821. O quadro Trellis, os Riding Modes e o Ducati Safety Pack são os elementos que criam uma experiência incrível ao pilotar. Monster 821. Criada do seu jeito, para ser ainda mais Monster.


Até o final de junho, a Monster 821 (ano/modelo 2016) está em promoção, de R$ 46.900,00 por R$ 39.900,00.


Deixe seu comentário sobre a notícia

Seu nome/apelido:
Seu comentário:
Digite o que você vê na imagem abaixo: *
   

 
Revista Dirt Action
Revista Bike Action