Buscar: Em:
BMW e Triumph são eleitas em determinadas categorias com modelos com maior valor de revenda
 

  
  
30/05/2017

A BMW Motorrad conquistou, nesta sexta-feira (26/5), o selo \\\"Maior Valor de Revenda - Motos 2017\\\", nas categorias Big Trail acima de 800 cc, com a BMW R 1200 GS; e Sport acima 800 cc, com a BMW S 1000 RR, respectivamente. A pesquisa, que está em sua segunda edição e é realizada anualmente pela agência Autoinforme, considera motocicletas comercializadas no Brasil apontando seu potencial de retenção de preço após um ano de uso. Ou seja, quanto menor o índice de desvalorização do veículo, maior o seu valor de revenda. De acordo com a pesquisa, BMW R 1200 GS obteve índice de -12,9% e a BMW S 1000 RR, -11,1%.


\\\"Estamos muito orgulhosos pela conquista do selo Maior Valor de Revenda da agência Autoinforme. Isso é um reflexo da estratégia adotada pela BMW Motorrad Brasil de oferecer produtos de altíssima qualidade e ainda mais tecnológicos. A BMW R 1200 GS segue como referência absoluta do segmento trail, enquanto a BMW S 1000 RR segue invicta entre as esportivas. Tanto é que venceu sua categoria pela segunda vez consecutiva, desde o surgimento do selo Maior Valor de Revenda, no ano passado\\\", celebra Matteo Villano, gerente Sênior de Vendas da BMW Motorrad Brasil.


Além do segundo troféu obtido pela S 1000 RR, vale lembrar que em 2016, a BMW Motorrad conquistou a categoria Naked acima de 800 cc, com a BMW S 1000 R.


Já a Triumph Tiger 800 foi eleita a motocicleta com o maior valor de revenda em sua categoria (Big Trail até 800 cc). A pesquisa, feita juntamente com a Molicar, considerou 138 motos zero km mais vendidas, de 17 marcas, em 17 categorias, com base nas cotações de preços praticados no mercado entre março de 2016 e março de 2017. Neste período de um ano, o modelo da Triumph apresentou uma depreciação de somente 11,5%, o que indica que a compra do modelo é um bom negócio para o consumidor deste segmento. “São vários fatores que explicam este bom desempenho, como, por exemplo, o posicionamento correto dos preços de peças da Tiger Explorer e também a agilidade da rede para fornecer estes itens aos clientes”, explica Cláudio Peruche, gerente de Pós-Vendas da Triumph.


A linha Tiger 800 é uma motocicleta do segmento “adventure”, bastante dinâmica, projetada para proporcionar ao piloto tudo o que ele precisa, independente do seu estilo de pilotagem. Na estrada ou fora dela, o estilo da Tiger, sua posição de condução, dirigibilidade e motor potente oferecem ao piloto tudo o que é necessário para aproveitar cada momento. A Tiger 800 traz como principais diferenciais seu visual moderno, uma tecnologia mais focada no piloto com vários itens de conforto e segurança de série, menor consumo de combustível e melhor desempenho off-road. Lançada no Brasil em 2012, a Triumph vem conquistando diversas premiações do setor desde então. A marca já soma, com esta nova conquista, 30 prêmios obtidos em menos de cinco anos de atuação. É o quinto prêmio obtido pela linha Tiger 800 no período.

Fotos
  
  

Deixe seu comentário sobre a notícia

Seu nome/apelido:
Seu comentário:
Digite o que você vê na imagem abaixo: *
   

 
Revista Dirt Action
Revista Bike Action