Buscar: Em:
DUCATI REUNE DUCATISTAS NA ESTRÉIA DO MOTO GP 2017
 

  
  
24/03/2017

No próximo domingo (26), a Ducati do Brasil promoverá uma ação de relacionamento unindo os fãs da marca e proprietários de motocicletas Ducati (Ducatistas) na estréia da temporada 2017 do Moto GP.


 


O evento com transmissão ao vivo do Moto GP - etapa do Catar - acontecerá na LM09, casa temática recém-inaugurada no bairro de Moema, em São Paulo, misto de hamburgueria, bar, oficina, box para lavagem de motocicletas, barbearia e loja de equipamentos. A LM09 fica na Avenida Lavandisca, 519. Telefonde de contato (11) 5051.1383.


 


A partir das 12h terá início a transmissão da categoria Moto 3. Às 13h20 o Moto 2 e a partir das 15h as emoções ao vivo do Moto GP.


 


Ducatistas que forem com sua moto Ducati ou apresentarem a carteirinha de sócio do DOC (Ducati Clube) ganharão 10% de desconto na conta e 50% de desconta na lavagem da motocicleta. O descontos são válidos para o domingo, dia 26 de março.


 


EM EXPOSIÇÃO NA LM09 O ÚLTIMO MODELO À VENDA DA  DUCATI 1199 PANIGALE R


Válida até o dia 31 de março, os clientes que comprarem as últimas unidades disponíveis do modelo Ducati 1199 Panigale R (2016/2016), ganharão uma viagem com despesas de passagem, hospedagem e alimentação por conta da Ducati do Brasil. A viagem tem como destino acompanhar os treinos e a corrida do Moto GP no circuito de Mugello, na Itália, que acontecerá no dia 04 de junho. A realização da viagem será entre os dias 01 e 05 de junho e terá na sua programação uma visita à Ducati Motor Holding, na cidade de Borgo Panigale.


A última unidade do modelo 1199 Panigale R estará em exposição e à venda na LM09 entre os dias 24 e 26 de março.


A 1199 Panigale R é a versão mais versão mais sofisticada já produzida pela Ducati. Seu projeto inclui uma série de componentes especialmente desenvolvidos para os amantes do alto desempenho. O modelo 1199 Panigale R traz melhorias que incluem: melhor proteção em relação ao calor do escapamento e a recalibração do software de gestão do motor e do sistema de ride-by-wire.


A versão R da 1199 Panigale vem com todas as especificações formidáveis ​​da versão \"S\", incluindo a inovadora suspensão Ducati eletrônico (DES) por Öhlins. Traz ainda um sistema para ajustar a posição do pivô do braço oscilante e numerosos componentes de fibra de carbono que permitem uma redução no peso do modelo, como a asa traseira, o calcanhar, o amortecedor traseiro tampa, a tampa do bloco e do duto de ar chave de cobertura, bem como para a proteção do braço e da tampa da caixa de embreagem.


Preço de venda: R$ 159.900,00. 


Ducati Motor Holding S.P.A – Uma empresa do grupo Audi


Fundada em 1926, a Ducati produz motocicletas de inspiração esportiva desde 1946. Suas motocicletas são caracterizadas pelos motores “Desmodrômicos” de alta performance, pelo design inovador, tecnologia de ponta e, claro, a paixão que desperta em seus fãs. Cobrindo diversos segmentos de mercado, a linha de motocicletas Ducati é dividida em famílias que incluem: Diavel, Hypermotard, Monster, Multistrada, e Superbikes.


 


Estes autênticos ícones do “made in Italy” são vendidos em mais de 90 países em todo o mundo, com maior concentração na Europa, América do Norte e Ásia-Pacífico. A Ducati compete no World Superbike Championship e, com uma equipe oficial, no World MotoGP Championship. Na Superbike a Ducati já conquistou 17 títulos de Fabricantes e 14 títulos de Pilotos, sendo que em 2011 passou a marca histórica de 300 vitórias. A Ducati participa do MotoGP desde 2003 e conquistou o título de Fabricantes e Pilotos em 2007.


 


Ducati do Brasil


 


Criada em 2012, a subsidiária brasileira iniciou suas operações comerciais em junho de 2013, com a inauguração de sua primeira loja. Atualmente, conta com sete concessionárias - Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Curitiba, Goiânia e São Paulo (Pinheiros e Moóca).


Deixe seu comentário sobre a notícia

Seu nome/apelido:
Seu comentário:
Digite o que você vê na imagem abaixo: *
   

 
Revista Dirt Action
Revista Bike Action