Buscar: Em:
Concessionária Triumph de Porto Alegre ganha nova direção e investe no pós-vendas
 

  
  
24/03/2017

































Com a mudança na direção, a Concessionária teve seu nome alterado para Triumph Edisa, mas mantem a sua operação no mesmo endereço (Avenida Ceará, 724, no bairro de São João, telefone 51-3373-7600) ocupando uma área de 650 m², com show-room e oficina completa com equipamentos e ferramentas de última geração importados da Inglaterra e capacidade para atender simultaneamente até cinco motocicletas.

A nova Concessionária inicia suas operações com um foco muito forte na área de pós-vendas, seguindo os passos bem-sucedidos da Triumph Floripa, inaugurada em novembro de 2013. “A Triumph Floripa é a nossa Concessionária com o maior índice de crescimento no serviço pós-vendas entre todas que atuam no País hoje em dia. Temos um índice interno de resposta dos clientes sobre o serviço prestado pela área de Pós-Vendas e a Concessionária de Florianópolis apresentou o maior aumento na satisfação do cliente local”, explica Fábio Lima, gerente de Desenvolvimento de Rede da Triumph Motorcycles. “Nossa expectativa é que o Grupo Edisa desenvolva o mesmo serviço premium em Porto Alegre, aumentando ainda mais o índice de satisfação também com o nosso público da região”, acrescenta o executivo.

A Triumph Edisa já está comercializando a linha completa de motocicletas da marca, incluindo todos os modelos clássicos que compõem a tradicional família Bonneville. Seguindo o conceito da marca de proporcionar experiências sobre duas rodas para seus clientes, expresso no slogan “For The Ride”, a concessionária oferece test-rides para a maioria dos modelos vendidos no Brasil – incluindo, por exemplo, a novíssima Street Cup. A nova linha de roupas e acessórios pessoais também já está disponível na loja.

SOBRE A TRIUMPH

A Triumph Motorcycles Brazil é a 10ª subsidiária da empresa pelo mundo e conta com sede em São Paulo (SP) e fábrica em Manaus. A marca conta com 16 concessionárias nas cidades de São Paulo (SP), Campinas (SP), Ribeirão Preto (SP), São José dos Campos (SP), Porto Alegre (RS), Brasília (DF), Curitiba (PR), Belo Horizonte (MG), Rio de Janeiro (RJ), Goiânia (GO), Florianópolis (SC), João Pessoa (PB), Londrina (PR) e Recife (PE). Fundada em 1902, a Triumph Motorcycles é uma empresa global, atuando diretamente em 12 países, por meio de suas filiais, e indiretamente em mais 57 mercados, através de distribuidores independentes. A Triumph é a maior fabricante britânica de motos e a marca que mais cresce no segmento acima de 500 cc nos países nos quais está presente. O faturamento mundial da empresa gira em torno de R$ 1,6 bilhão e suas vendas no varejo superam as 56.000 unidades anuais. No mundo todo, a Triumph possui cerca de 750 concessionárias e perto de 2.000 funcionários.


 
































Deixe seu comentário sobre a notícia

Seu nome/apelido:
Seu comentário:
Digite o que você vê na imagem abaixo: *
   

 
Revista Dirt Action
Revista Bike Action