Buscar: Em:
KTM apresenta sua equipe para a temporada 2017 do MotoGP
 

  Bradley Smith
  
17/02/2017

Após sua estreia muito bem-sucedida na temporada de provas de 2017, conquistando o impressionante 16º título consecutivo no Rally Dakar, a KTM anuncia mais um desafio em uma nova era no asfalto: a sua entrada no MotoGP. A apresentação da equipe está marcada para 20 de fevereiro, às 11h30 (Hora Central Europeia) - 7h30 no Brasil (horário de Brasília). O evento é aberto à imprensa e terá transmissão ao vivo nos canais da KTM Factory Racing. 


A apresentação ocorrerá no novo KTM Motorsports Building, localizado na Áustria, após o segundo MotoGP IRTA Test em Philip Island, na Austrália. O evento contará com a presença dos pilotos Bradley Smith e Pol Espargaro (MotoGP), Brad Binder e Miguel Oliveira (Moto2), bem como Niccolo Antonelli e Bo Bendsneyder (Moto3). 


Além da apresentação das novas motos, ocorrerá a comemoração oficial do título conquistado no Rally Dakar, com Sam Sunderland e Matthias Walkner, primeiro e segundo lugar no pódio, pilotos que garantiram a dobradinha laranja na mais dura prova off road do planeta. Na sequência, Stefan Pierer (CEO da KTM), Pit Beirer (Diretor da KTM Motorsport – divisão esportiva da marca), Mike Leitner (Diretor da equipe e responsável pelo projeto da MotoGP) e Aki Ajo (Moto2 / Moto3 Team Manager) estarão disponíveis para perguntas dos jornalistas presentes. 


A marca austríaca é a sexta fabricante a se juntar ao MotoGP e, apesar da forte tradição em off road, já mostrou que é o único time READY TO RACE com a vitória laranja do piloto Brad Binder, da equipe Ajo Motorsport, no Moto3 de 2016. 


 


O MotoGP tem início em 26 de março, com o Grand Prix do Qatar, o famoso Circuito Internacional de Losail. 


Deixe seu comentário sobre a notícia

Seu nome/apelido:
Seu comentário:
Digite o que você vê na imagem abaixo: *
   

 
Revista Dirt Action
Revista Bike Action