Buscar: Em:
Queda tira Honda das 500 Milhas de Motovelocidade
 

  Eric Granado
Idário Café  
13/02/2017

Eric Granado, estreante na  Honda, não sofreu ferimentos. Ele havia largado na primeira colocação e feito a melhor volta da prova (1min39s512), quando ocorreu a queda. Imediatamente a equipe se mobilizou no boxe para realizar os reparos necessários, mas não foi possível.


“Eu larguei bem, assumi a liderança e consegui uma boa vantagem nas primeiras voltas. Estava administrando a corrida, para economizar pneu e combustível, mas na na sexta volta, infelizmente, eu acabei caindo. Peço desculpas à equipe e aos meus companheiros, pois tínhamos uma estratégia muito bem definida. Mas agora vou me preparar muito para as próximas corridas”, afirmou Eric Granado.

“Só cai quem acelera forte. O Eric Granado já se  mostrou muito rápido e competitivo. O principal é que ele saiu ileso, e agora vamos nos preparar para a sequência da temporada, pois ainda tem muita corrida pela frente”, afirmou José Luiz Cachorrão, piloto e chefe da Equipe Honda.


A Equipe Honda segue em ritmo de preparação para a estreia do Superbike Brasil, cuja primeira prova será no dia 23 de abril. Antes, no dia 5 de março, o time disputa a segunda etapa da Copa Pirelli Superbike, em Interlagos.


Deixe seu comentário sobre a notícia

Seu nome/apelido:
Seu comentário:
Digite o que você vê na imagem abaixo: *
   

 
Revista Dirt Action
Revista Bike Action