MOTO ACTION - MOTORCYCLE MAGAZINE
 Buscar: Em:
Abertas as vendas de estandes para a segunda edição da Motofair
 

  
  
27/08/2010

A Motofair – Feira de Motos, Bikes, Peças e Acessórios já tem nova data para acontecer. A feira, que aconteceu pela primeira vez em 2010 e foi um sucesso, acontecerá novamente no Expominas, em Belo Horizonte, entre os dias 31 de Março e 3 de Abril de 2011. Com data marcada, estão à venda novos estandes para empresas que desejam expor sua marca na maior feira de Minas Gerais, o segundo maior mercado de duas rodas do Brasil.
Em sua primeira edição, a Motofair teve 72 expositores, mais de 220 marcas de produtos, bilheteria superior a 22 mil visitantes nos seus três dias, e movimentação financeira superior a R$56 milhões. Foram esses números que convenceram os organizadores a oficializar a segunda edição da feira, e a expectativa é que ela  seja um sucesso ainda maior.
O otimismo dos organizadores vem embasado nos dados da Associação Brasileira dos Fabricantes de Motocicletas, Ciclomotores, Motonetas, Bicicletas e Similares (Abraciclo). Segundo a entidade, em 2009 foram vendidas cerca de 1,5 milhão de motocicletas e, em 2010, foram vendidas 1 milhão de motos só no primeiro semestre.
“O mercado mineiro de motocicletas está em pleno crescimento e, assim, se torna cada vez mais vital uma feira do porte da Motofair para reunir em um só lugar todas as principais marcas do segmento. Todos os que participaram o ano passado estão muito animados em voltar e tenho certeza que teremos novos clientes este ano”, afirmou Sérgio Falcão, diretor da Minasplan.
O Expominas, que será novamente palco da Motofair, é o principal centro de eventos de Belo Horizonte, e tem 14.000m² de área climatizada, além das áreas externas. A planta de estandes da Motofair já está disponível no link http://www.motofair.com.br/planta.html, e os estandes poderão ser pagos em até 8 parcelas, sem juros.
Para maiores informações, acesse www.motofair.com.br ou ligue no telefone (31) 3371.3377
A Motofair tem organização Minasplan, e apoio ABRACICLO, ANFAMOTO, ABRAM, ABRADIBI, TCMG, SINDICOV-MG, FENABREVE-MG, SEST SENAT, Federação Mineira de Ciclismo, FMMC, AMOT-MG, FMC e Governo de Minas.


Deixe seu comentário sobre a notícia

Seu nome/apelido:
Seu comentário:
Digite o que você vê na imagem abaixo: *