MOTO ACTION - MOTORCYCLE MAGAZINE
 Buscar: Em:
Equipe Brembo Racing volta às pistas
 

  
  
19/08/2010

Está previsto para o dia 22, domingo, um verdadeiro “enxame” de motos Hornet´s em altíssimas velocidades no autódromo de Interlagos, quando os pilotos do Racing Festival voltarão à pista para disputa da rodada dupla na terceira etapa da competição. O “frisson” das largadas será no domingo cedo, com a primeira bateria às 9h00 e a segunda às 13h30.
Para este dia, que promete ser inesquecível e marca a chegada da competição ao final de sua primeira metade nesta temporada, a equipe “Brembo Racing” novamente estará na pista, e “convida você” para uma experiência única de acompanhar o campeonato que vem sendo considerado um dos mais emocionantes da motovelocidade brasileira disputados nos últimos tempos.
Nas disputas desta rodada dupla, a Brembo Racing contará com o piloto Ricardo Levy e o “piloto-jornalista”, Gian Calabrese.
“Interlagos sempre proporciona provas incríveis, e no caso da nossa equipe, por exemplo, poderemos levar a “família e amigos” para acompanharem de perto e darem aquela força”, destacou Gian Calabrese, que além de piloto atua como editor na Revista Moto Adventure.
“Conheço bem a pista e tentarei buscar o meu melhor resultado, que ainda não veio nas etapas iniciais. Quando melhorávamos nosso desempenho no inicio da temporada, tomei aquele tombo feio no Rio de Janeiro, e tive de me recuperar para Londrina (PR), num circuito que não tinha contato há um bom tempo, mas evoluímos bem lá. O campeonato está bem organizado e as disputas sensacionais, os pilotos estão fazendo provas fantásticas, e isso me deixa muito feliz, pois mostra bem a evolução do esporte neste ano. O Racing Festival veio para ficar, não tenho dúvidas, assim como o Arena Cross para o motocross, que existe há doze anos e têm os mesmos organizadores do Racing Festival, vejo um bom caminho para o evento que já começou grandioso para a motovelocidade nacional”, completou Gian.
Já o piloto Ricardo Levy espera melhorar sua performance também no circuito que mais conhece da temporada. “Aprendi a pilotar nesta pista e espero assim, como o Gian fazer a melhor prova ate agora. Estou pegando experiência com a moto e a competição, e estamos cada vez mais rápidos, na ultima bateria não tive sorte, mas espero melhorar, estamos trabalhando para isso.”
A equipe conta com os patrocínios: Brembo Racing, Perfect Motors, Dainese, Nuvo e apoios: BMtech, Rossocromo.it, Revista Moto Adventure/ Moto.com.br


Deixe seu comentário sobre a notícia

Seu nome/apelido:
Seu comentário:
Digite o que você vê na imagem abaixo: *