MOTO ACTION - MOTORCYCLE MAGAZINE
 Buscar: Em:
Rossi e a Fórmula 1
 

  
  
18/08/2010

"O Valentino não está pronto para largar as motos. Mas provavelmente daqui a três ou quatro anos estará na Fórmula 1. A ida para a Ducati tem esse propósito".  
São palavras de Graziano Rossi, pai do supercampeão da MotoGP. Não deixa de exalar um mar de otimismo a interpretação de pai, falando ainda do patrocínio da Marlboro, o principal tanto da Ducati quanto da Ferrari, para justificar a pretensão.
Mas Valentino Rossi tem 31 anos. Hoje em dia, ele tem mais idade que muitos "veteranos" da Fórmula-1, como o campeão Jenson Button, com 30 anos, o bicampeão Fernando Alonso, com 29 anos, o campeão Lewis Hamilton, com 25 e Sebastien Vettel, ponteiro nessa temporada, que tem 23 anos. Cada vez mais, como no próprio motocilismo onde Valentino já é um veterano, a F-1 é uma categoria de garotos. Se nos planos imaginados pelo pai ele vai para ela daqui a uns 3 ou quatro anos, estreará como vovô. O atual da categoria, Rubinho Barrichello, tem 38 anos. Outro, também campeão mundial e dos poucos mais velhos que Valentino Rossi é Mark Webber, que está com tudo este ano, aos 34 anos.


Fonte: Thomaz Magalhães Ass.


Deixe seu comentário sobre a notícia

Seu nome/apelido:
Seu comentário:
Digite o que você vê na imagem abaixo: *