Buscar: Em:
Andric apresenta moto que usará na temporada 2010
 

  
  
09/03/2010

O Piloto Danilo Andric teve a oportunidade de provar sua nova moto Honda CBR1000cc neste fim de semana no circuito de Valência (Espanha), aonde teve 2 dias de treinos e agora segue direto para Portimão (Portugal), aonde fará mais 2 dias de testes. Também estavam presente no Circuito outros pilotos que correrão o Campeonato Mundial de Superstock, como Barrier, Berger, Lussiana, Fores, etc... dando a oportunidade de comparar os tempos para saber o nível de pilotagem que se encontra Andric.


E ele, que apenas havia andado com uma moto Honda em 2009 no Circuito de Brasília, se diz satisfeito com a moto nova e com a nova equipe que escolheu para a temporada.


"Estou bastante contente com a equipe, que me proporcionou dois dias de treinos excelentes fazendo eu apreender ainda mais sobre a moto e desenvolvendo melhor a minha pilotagem. Ainda não estou bem acostumado com a moto e também porque faz tempo que não ando aqui em Valência. Mas saio daqui para Portimão muito satisfeito comigo mesmo, com a moto, e com a equipe". Andric ressalta as mudanças feitas na Honda 2010 em relação ao modelo anterior. "


A moto é excelente, apesar de faltar ainda alguns ajustes e alguns acessórios, senti um potencial bom na moto tanto em ciclistica como na parte de motor. A maior diferença que senti, foi a nova suspensão que usamos Ohlins, mas o modelo pressurizado na dianteira me fez sentir confiança na moto e testar diversos ajustes diferentes.


A equipe optou por este modelo mesmo sendo o modelo mais caro, para me proporcionar melhor acerto e mais confiança na dianteira". Agora o piloto passara 4 dias na Itália antes de seguir para os testes no circuito de Portimão .


"Tenho que ir para a Itália para acertar alguns detalhes com a equipe e também tenho uma reunião marcada com um futuro patrocinador de equipamentos. Não vejo a hora de entrar na pista novamente e desfrutar ainda mais da moto".


Deixe seu comentário sobre a notícia

Seu nome/apelido:
Seu comentário:
Digite o que você vê na imagem abaixo: *
   

 
Revista Dirt Action
Revista Bike Action